Você disse C L A R E A M E N T O?
Sim, eu disse clareamento! Afinal, quem não quer dentes mais brancos?
Após uma avaliação criteriosa, vou indicar o melhor tipo de Clareamento para o seu caso.
O que observo em grande parte dos pacientes que nos procuram é que eles vem com informações falsas ou com perspectivas que não podem ser aplicadas a todos as pessoas de uma mesma forma. Para o sucesso do clareamento temos de avaliar a sua saúde bucal para analisar qual o melhor caminho a seguir para o seu caso (por exemplo, precisamos avaliar quais os seus hábitos alimentares, se é fumante, se tem muitas restaurações nos dentes, se tem raízes expostas, se tem sensibilidade nos dentes, se tem algum dente tratado canal, se tem coroas ou facetas artificiais…, etc.).
A partir dessa primeira consulta, e com base na minha experiência de mais de 20 anos realizando esse tipo de trabalho, vou te falar se é viável fazer o clareamento para o seu caso. A partir daí, com tudo explicado, damos sequencia no atendimento.
O mais importante e para a sua segurança é evitar fórmulas caseiras, ok?
Como é feito o Clareamento Dental?
CLAREAMENTO CASEIRO: Ele é feito com o auxílio de uma moldeira de silicone preenchida com um gel clareador e tem que ser aplicado todos os dias, durante mais ou menos duas semanas.
CLAREAMENTO A LASER: O tratamento a laser tem efeito de forma mais rápida. Leva-se de 1 a 3 sessões para obter o resultado e as respostas dependem do grau de manchas nos dentes.
O MAIS IMPORTANTE é que o dentista acompanhe e oriente o seu tratamento para evitar possíveis transtornos durante a realização do Clareamento. Esse transtornos podem ser desde um aumento de sensibilidade dentária, até a grandes retrações gengivais ocasionadas pelo uso incorreto do gel clareador.
Marque uma avaliação em nosso consultório que terei o maior prazer de te explicar e avaliar o seu caso pessoalmente a fim de fazer o MELHOR tratamento possível para VOCÊ!
Nosso Telefone: (31) 3201-7100 ou WhatsApp: (31) 99640-8262